Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Por isso, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e serão dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra de Deus não é somente para ser ouvida ou repetida, porém praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, de que não são mais duas pessoas, mas uma, então assim é, portanto nãeste existe separação se estiver vivendo de acordo utilizando a Palavra do Deus. Mas, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissãeste para que este diabo entre no casamento, entãeste acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e Escavar, com certeza a situaçãeste mudará, contudo é necessário viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada realizar por maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra por Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãESTES Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é não concordar utilizando o adulté especialmenterio, com a prostituiçãeste, pois Assim sendo é concordar com o pecado. "Nesse caso não sãeste mais 2, mas uma só concupiscência.

Portanto, este qual Deus ajuntou não este separe o homem." (Mateus 19:seis). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, fica ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, mesmo sabendo de que ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância utilizando o pecado, e Deus nãeste trabalha e nunca está presente nisto. Para deter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, pela libertação. Se lutar por convénio utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, sendo uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda que lhe sobrava este espírito?

E por qual somente um? Ele buscava uma descendência de modo a Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim mesmo que infiel para usando a dama da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser um só espírito, então, se uma Parcela se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por mais de que ele,ou ela, diga qual não ama Ainda mais, que não volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra sua sogra;

E Assim sendo ESTES inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do que a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha mais do de que a mim nãeste é digno de mim.E quem não toma a sua própria cruz, e nãeste segue após mim, não é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauraçãeste de 1 casamento, é saber de que começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por um sentimento humano, aconselham o divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a este mundo, nãeste que se possua qual discutir ou brigar com ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nem exatamente este marido, ou a esposa, saber qual a outra parte está lutando pela restauraçãeste. clique aqui e descubra

Lutar pelo casamento é tratar utilizando indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste de um casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauração do 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningufoim há, qual possua deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS PROVEITOSO é deixar. Contudo isso não quer dizer concordância usando este divórcio, digo concordar utilizando o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo de modo a Procurar este Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir de que este Senhor trabalhe na vida por ambos, porque a restauração que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, não só do 1. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Procura a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e o de que Ele faz é de modo a em algum momento, o de que Ele une o homem nãeste separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,não se Parecer saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este que está fazendo a outra parte. Assim sendo acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este qual está acontecendo para não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Parecer primeiro este Reino por Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo o exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, 1 moderno casamento, poré especialmentem utilizando a mesma pessoa, actualmente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes Muito mais difícil do se separar. "Porém, buscai primeiro este Reino por Deus, e a tua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Escavar primeiro o Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e utilizando a tua Palavra, logo buscá-lo pelo qual Ele é, e nãeste somente pelo casamento. É saber que a sua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e assim,garanto, o casamento é restaurado, porque não existe casamento de que não seja restaurado se viver a Palavra do Deus. ESTES de que ainda nãeste foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo usando amante, se tem outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situaçãeste. "Ora, desprovido fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele qual se aproxima por Deus creia qual ele existe, e qual é galardoador Destes qual este buscam." (Hebreus 11;seis).

Contudo se nãeste acreditar pelo Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mãeste da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, qual culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra por Deus, entregar tudo em AS SUAS mãESTES é este qual faz utilizando qual tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, tua esposa, entãeste pratique a palavra por Deus. "E se este o povo, de que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei dos cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus que Ele sarará sua base, de que é este seu casamento, e entãeste poderá dizer qual você e a tua lar servem ao Senhor, e Nesse caso Deus estará abençoando para sempre a sua própria lar. "Actualmente estarãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta coisa, para qual este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarãeste fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Saiba como restaurar o casamento”

Leave a Reply

Gravatar